Olá Visitante, Faça seu
Olá Visitante, Faça seu

Trocas e devoluções

 

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos pelo website BEST TOYS. Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

1 – Definições

1.1. Para fins deste documento, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: Seção do website BEST TOYS que é acessada mediante o fornecimento de senha;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do website BEST TOYS;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela loja online www.besttoys.com.br;

Portal: Designa o endereço eletrônico www.besttoys.com.br e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Website ou Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no website www.besttoys.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo website www.besttoys.com.br.

2 – Entrega dos Produtos Adquiridos

2.1. A entrega dos pedidos da BEST TOYS aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Cliente no fechamento do pedido.

2.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

2.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a BEST TOYS não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

2.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Minha Conta->Meus Pedidos".

2.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

2.3.3. A BEST TOYS irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

2.3.4 A BEST TOYS fará o possível para avisar o cliente no momento da escolha do frete, bem como, através do e-mail de confirmação do pedido, sobre possíveis atrasos e/ou problemas na região da entrega, caso os Correios ou a Transportadora forneça essa informação em tempo real.

2.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.

2.4.1. O horário de funcionamento dos Correios (para realização de entregas) e das demais transportadoras (para realização de entregas) é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dias úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.

2.4.2. A entregadora efetuará duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para o depósito da BEST TOYS. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. 

2.4.2.1. Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Best Toys. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

2.5. A entrega do produto deve ser recusada pelo cliente sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

3 – Troca de Produtos

3.1. A BEST TOYS realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela BEST TOYS.

3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela BEST TOYS antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a BEST TOYS e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

3.3.1. A BEST TOYS poderá realizar a troca de algum produto, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 3.1, 3.1.1 e 3.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

3.4. Os Produtos adquiridos na loja virtual/site só poderão ser trocados através da loja virtual/website conforme as situações acima indicadas. Para efetuar esse procedimento com sucesso, o cliente deverá seguir as seguintes condições: Produto com embalagem, onde consta código e referência do produto. Caso o cliente não possua a embalagem do produto será também necessária a apresentação da nota fiscal, ou DANFE.

Em caso de dúvida o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (11) 4033-0143 ou (11) 4032-3202 ou ainda através do e-mail: contato@besttoys.com.br. Nosso horário de atendimento das 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

4 – Devolução de Produtos

4.1. Caso o Cliente deseje devolver um produto adquirido na loja virtual da BEST TOYS, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de seu recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc., devendo o Cliente comunicar seu interesse de devolução, entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

4.1.1. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, sem quaisquer indícios de uso ou de abertura, acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

4.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tais produtos não foram utilizados ou danificados, mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

4.1.3. A BEST TOYS terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.

4.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

4.1.5 Caso o cliente tenha realizado o pagamento com cartão de crédito ou débito, a BEST TOYS solicitará a operadora do cartão o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cartão de crédito do cliente.

4.1.6 Caso o cliente tenha realizado o pagamento via PagSeguro, a BEST TOYS solicitará a devolução do valor pago via sistema da própria PagSeguro ou em alguns casos adotará o mesmo procedimento para boletos bancários, conforme descrito no item 4.1.4 acima.

4.1.7 Cobrança de frete na devolução:

• A devolução solicitada por iniciativa do Cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
• Quando a solicitação do cancelamento do pedido por parte do Cliente ocorrer após o despacho da mercadoria para a transportadora, o frete correrá por conta do Cliente. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o Cliente arcará também com o custo do frete do retorno da mercadoria até o endereço da BEST TOYS constante no rodapé do website.
• Nos casos comprovados de erro de pedido, o frete será por conta da própria BEST TOYS.


4.2. A BEST TOYS poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução dos produtos, mesmo entendendo que tais produtos não preencham os requisitos necessários indicados nos itens 4.1, 4.1.1 e 4.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

5 – Atendimento ao cliente

5.1. A BEST TOYS disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes e Clientes em seu Portal, pelo link https://www.besttoys.com.br/Atendimento, além dos seguintes meios:

Central de Atendimento nos telefones (11) 4033-0143 ou (11) 4032-3202 ou ainda através do e-mail: contato@besttoys.com.br.

Nosso horário de atendimento das 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

____

Este documento foi atualizado em: 14 de agosto de 2017.

Best Toys Comércio de Brinquedos

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: